Como faço para estorar a importação de um arquivo de retorno de cobrança CNAB no MaxManager ?

Caso você tenha efetuado uma importação do arquivo de retorno de cobrança e já o tenha processado, executando as baixas dos títulos liquidados e confirmações dos títulos enviados ao banco, você poderá estornar o arquivo restaurando todos os títulos em sua situação normal.

O estorno da importação do arquivo de retorno será feito na mesma tela da importação do arquivo de retorno de cobrança.

Para isto, você deverá acessar a opção do menu em Financeira / Intercâmbio de Dados / Movimentações / Retornos / Importação do Arquivo de Retorno de Cobrança.

Na tela, você deverá selecionar a empresa/filial, o banco e a conta corrente desejada, após isto, ao invés de você selecionar o arquivo que deseja importar, você deverá clicar na lupa do campo Arquivo:

Ao clicar na lupa, será disponibilizada uma janela suspensa para que você possa localizar o arquivo desejado, localize-o e clique sobre a sua linha para selecioná-lo.

Ao selecionar a linha, serão apresentados na tela os dados do arquivo selecionado, confira-os e se estiverem de acordo com a sua necessidade, clique no botão Excluir Importação.

Após clicar no botão, confirme a exclusão da importação do arquivo de retorno.

Após confirmar, a importação do arquivo de retorno será excluída do sistema retornando os títulos que estiverem dentro dela ao estagio anterior a importação.

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