Como faço para estornar uma requisição de almoxarifado que já tenha sido atendida ?


Após você efetuar o atendimento de uma requisição de almoxarifado, os movimentos de saída do estoque serão gerados e a requisição ficará com o status de atendida.

Após o atendimento, se você tiver necessidade de alterar os produtos lançados na requisição, alterar suas quantidades ou mesmo excluir ou incluir novos produtos, você precisará necessariamente estornar o atendimento da requisição.

Para executar o estorno do atendimento, acesse a opção em Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Almoxarifado / Movimentações / Estorno de Atendimento de Requisição.

Na tela, localize a requisição desejada através da lupa de pesquisa do campo Requisição e clique no botão Estornar.

Você deverá ser o responsável pelo almoxarifado para conseguir estornar o atendimento, para mais informações sobre isto clique aqui.

Após processar o estorno, sua requisição ficará no status Digitada e ficará liberada para qualquer tipo de manutenção.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *