Estou lançando uma nota fiscal de saída para remessa / retorno ou transferência e não libera o campo de preço unitário para ser informado

Descrição Ao tentar lançar uma nota fiscal de saída, selecionando um CFOP de remessa, de retorno ou de transferência, o sistema não me libera o campo de Preço Unitário para ser…

Continue lendoEstou lançando uma nota fiscal de saída para remessa / retorno ou transferência e não libera o campo de preço unitário para ser informado

Na tela de Requisição de Entrada e Saída do Almoxarifado não aparece nenhum tipo de movimento disponibilizado para que eu utilize.

Descrição Ao entrar na opção Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Almoxarifado / Movimentações / Requisição de Entrada e Saída, não aparece disponivel nenhum tipo de movimento de estoque para ser…

Continue lendoNa tela de Requisição de Entrada e Saída do Almoxarifado não aparece nenhum tipo de movimento disponibilizado para que eu utilize.

Como resolver a mensagem “O Tipo de Movimento configurado no parâmetro 110 não é um movimento de entrada”

Descrição Quando clico no botão Salvar na rotina de Lançamento do Produto Acabado para efetuar uma produção, ocorre a mensagem "O Tipo de Movimento configurado no parâmetro 110 não é um…

Continue lendoComo resolver a mensagem “O Tipo de Movimento configurado no parâmetro 110 não é um movimento de entrada”

Alterada forma de integração do financeiro para notas fiscais de devolução para fornecedores

Até então, o MaxManager possuia somente uma maneira para tratar o financeiro gerado pelas notas fiscais de devolução emitidas contra os fornecedores, era gerado um título de crédito no contas…

Continue lendoAlterada forma de integração do financeiro para notas fiscais de devolução para fornecedores