Como atribuir os tipos de movimento de estoque para um grupo de usuários ?


A partir da versão 1.1.1.0 foi disponibilizado no MaxManager, o cadastro de tipos de movimento de estoque por grupo de usuários, portanto a partir desta versão, para que o usuário possa efetuar movimentações de estoque ou requisições de entrada e saída, será necessário que o seu grupo de usuários possua movimentações atribuidas a ele.

Para efetuar a atribuição, acesse a opção Suprimentos / Estoque e Almoxarifado / Cadastros / Associação de Tipo de Movimento por Grupo de Usuários.

Nesta tela, você deverá selecionar o grupo de usuários desejado e atribuir os tipos de movimento de entrada e de saída que os usuários do grupo poderão utilizar.

Para efetuar a atribuição, após selecionar o grupo de usuários, selecione os tipos de movimento de estoque e clique nas setas para movê-los da esquerda para a direita.

Os tipos de movimento do estoque que estiverem do lado esquerdo, serão os que estão disponibilizados para serem utilizados pelos usuários do grupo.

As setas simples movem somente os tipos selecionados, enquanto as setas duplas movem todos os tipos de movimento, independente de estarem ou não selecionados.

Compartilhe!

Isso pode te interessar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *